Mais um famoso acaba de ter a prisão decretada. Depois de Deolane Bezerra ir para a prisão por conta da Operação Integration, agora o jornal Folha de S. Paulo revela que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou, nesta segunda-feira, dia 23, a prisão do cantor Gusttavo Lima.
A decisão teria sido tomada em meio às investigações de um suposto esquema de lavagem de dinheiro, na qual Gusttavo já havia tido seu nome envolvido, mas negou todas as acusações.
Ainda segundo o veículo, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.
A decisão foi publicada depois que o Ministério Público devolveu o inquérito à Polícia Civil, pedindo a realização de novas diligências e recomendando a substituição das prisões preventivas por outras medidas cautelares.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor não retornou o contato até a publicação desta matéria para dar detalhes sobre o assunto.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.