Campo Novo de Rondônia recebe mais de 3.300 quilômetros de capa asfáltica com obras de infraestrutura urbana realizadas pelo governo de RO
Publicada em 04/11/24 às 22:20h - 15 visualizações
Governo do Estado de Rondônia
Compartilhe
Link da Notícia:
Quatorze ruas em Campo Novo de Rondônia recebem capa asfáltica, obra do DER-RO (Foto: Secom - Governo de Rondônia)
O governo de Rondônia avança nas obras de infraestrutura urbana, com a aplicação de capa asfáltica em diversas ruas do município de Campo Novo de Rondônia.
De iniciativa do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), o objetivo é melhorar as condições de mobilidade urbana, valorizando áreas residenciais e comerciais, proporcionando assim, maior segurança e qualidade de vida à população local.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, essas obras são fundamentais para melhorar o dia a dia dos moradores de Campo Novo de Rondônia.
“Com a aplicação da capa asfáltica, estamos garantindo um trânsito mais seguro, e impulsionando o desenvolvimento da cidade,” pontuou
Segundo o diretor-geral do DER, Eder André Fernandes, o trabalho que está sendo realizando em Campo Novo, é parte de um grande projeto que abrange todo o estado.
“Em cada rua pavimentada, estamos reforçando nosso compromisso com as comunidades e desenvolvimento das cidades.
Esse projeto é fruto de uma gestão que prioriza o atendimento das necessidades da população de forma prática e eficiente.”
Com a usina de asfalto do DER-RO, em Ariquemes, em pleno funcionamento, o gerente, Emerson Santos enfatizou, também, a função da estrutura no avanço das obras.
“A usina de Ariquemes tem sido essencial para possibilitar o fornecimento do material asfáltico com qualidade e agilidade.
Estamos preparados para atender às demandas da região e contribuir com a infraestrutura de Rondônia.
Iniciamos a obra em Campo Novo no dia 30 de outubro, 14 ruas estão recebendo a capa asfáltica, num total de aproximadamente 3.302,52 quilômetros de pavimentação, realizando um serviço que atenda às expectativas da população, e que possa durar por muitos anos.”
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.