Durante a ação, a polícia também apreendeu uma arma de fogo, revólver, três carregadores de pistola, 30 munições de diversos calibres, dois rádios comunicadores e drogas.
Operação da PM em condomínios populares de Porto Velho Divulgação/PM Quatro foragidos da Justiça foram recapturados durante dois dias da operação "Aliança pela Vida, Moradia Segura" da Polícia Militar, nos condomínios populares Morar Melhor e Orgulho do Madeira, em Porto Velho.
Dois mandados de prisão também foram cumpridos. Durante a ação, a polícia também apreendeu uma arma de fogo, um revólver, três carregadores de pistola, 30 munições de diversos calibres, dois rádios comunicadores e drogas.
Além disso, foram feitos 80 desligamentos de energia elétrica e 70 de fornecimento de água.
De acordo com a Polícia Militar, a operação tem como objetivo garantir a segurança aos moradores dos condomínios populares, além de combater invasões nas unidades habitacionais, “gatos” de energia e água, uso das áreas para atividades ilícitas, degradação dos imóveis e abandono por parte dos proprietários.
LEIA TAMBÉM: Cadela morre após se assustar com fogos de artifício no Natal em RO:
'Não havia o que fazer' Fiscalização identifica falta de médicos plantonistas durante noite de Natal no Hospital João Paulo II