Os torcedores ficaram revoltados com a arbitragem da partida entre Palmeiras e Cruzeiro.
O VAR entrou em cena para recomendar a revisão no lance do gol da Raposa e o árbitro Davi de Oliveira Lacerda anulou.
Os internautas consideraram um "roubo descarado". Confira a irritação abaixo
O Cruzeiro perdeu para o Palmeiras, por 2 a 0, na noite desse sábado (20), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, a arbitragem do confronto teve polêmica e gerou muita reclamação dos cruzeirenses.
O principal momento de tensão foi com o gol anulado do Cruzeiro. No fim do primeiro tempo, Lucas Silva roubou a bola no meio campo, fez o passe e correu para a área para finalizar.
Ele marcou o gol e comemorou.
Todavia, segundos depois o VAR alertou o árbitro sobre uma possível irregularidade no início do lance.
Após a análise, o gol foi invalidado.
O técnico Fernando Seabra criticou o árbitro da partida pela situação e falou da falta de critério do juiz Davi de Oliveira Lacerta (CBF-ES) e do comandante do VAR, Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ).
Tem aspectos específicos do jogo que nos deixam chateados, o caso da anulação do nosso, porque o critério de jogo até aquele momento estava sendo um.
O árbitro de campo tem um critério e o árbitro de VAR tem outro critério.
Além disso, segundo o treinador cruzeirense, após o lance, o árbitro passou a travar o jogo.
Não bastasse isso, após o árbitro de campo anular o gol dessa forma, ele mudou totalmente a forma de apitar, só que o Palmeiras já estava vencendo, apitou muito mais faltas, parou muito mais o jogo, e o Palmeiras virou senhor da partida, no sentido de controlar o tempo do jogo - completou.
O Cruzeiro volta a campo contra o Juventude, nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.