noticias763 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rondônia Online!

Esporte

Bagnaia diz que cenário “seria diferente” se MotoGP tivesse começado no Catar e Portugal

Publicada em 28/03/25 às 19:53h - 16 visualizações

Grande Prêmio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bagnaia diz que cenário “seria diferente” se MotoGP tivesse começado no Catar e Portugal  Compartilhar a noticia Bagnaia diz que cenário “seria diferente” se MotoGP tivesse começado no Catar e Portugal  Compartilhar a noticia Bagnaia diz que cenário “seria diferente” se MotoGP tivesse começado no Catar e Portugal

Link da Notícia:

Bagnaia diz que cenário “seria diferente” se MotoGP tivesse começado no Catar e Portugal
Bagnaia diz que cenário “seria diferente” se MotoGP tivesse começado no Catar e Portugal  (Foto: © Fornecido por Grande Prêmio)

Francesco Bagnaia segue lutando para encontrar o ritmo ideal com a Desmosedici GP25 para tentar desafiar Marc Márquez e Álex Márquez na disputa pelo Mundial de Pilotos. O italiano, vice-campeão mundial em 2024 pela Ducati, é o terceiro na tabela de pontos e falou sobre as dificuldades enfrentadas nas duas primeiras corridas da MotoGP 2025. Segundo ele, a situação "teria sido diferente" se o ano tivesse começado com as corridas no Catar e Portugal. "Se as duas primeiras corridas do ano tivessem sido no Catar e Portugal, a situação teria sido diferente do que foi este ano com Tailândia e Argentina. Com 'se' e 'mas' você não chega a lugar nenhum, mas o objetivo era conseguir o melhor possível e até agora consegui dois terceiros lugares e um quarto. Não é como se eu tivesse ficado em 20º. A diferença é que os dois Márquez fizeram um trabalho melhor, mesmo durante o inverno, fazendo um trabalho mais específico na pilotagem da moto e foi isso que os fez dar um passo à frente. Nosso objetivo é continuar, melhorar cada vez mais e somar mais pontos", afirmou Bagnaia durante entrevista coletiva em Austin. O piloto espera encontrar o ritmo no GP das Américas, que acontece neste fim de semana, para iniciar uma aproximação dos ponteiros antes da MotoGP ir para o Catar. "O objetivo é voltar a ter uma boa sensação nesta pista, que é mais ao meu estilo do que a Argentina e, então, tentar diminuir a diferença. Veremos o que podemos fazer, mas está claro que vencer Marc significaria muito, porque é uma das suas pistas favoritas junto com Sachsenring. Sabemos o quão difícil é, mas estamos aqui para tentar", pontuou. "O que me falta em comparação ao ano passado é melhorar na última parte da curva. Sou muito bom na frenagem e na segunda parte, mas quando você tem de levar velocidade para a curva é onde eu luto e isso é muito claro. Não em todas as curvas, mas em Termas do Río Hondo a situação foi assim", explicou Pecco. "Analisei muito as coisas para entender como tentar melhorar nesse aspecto e espero poder dar um passo à frente neste fim de semana", finalizou o #63. A MotoGP volta a acelerar neste fim de semana, com o GP das Américas, em Austin, nos Estados Unidos, para a terceira etapa da temporada 2025. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 46739
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2025 - Rádio Rondônia Online